domingo, 12 de agosto de 2007

Porque o prometido é devido...

Saímos da Avenida...











e rumámos para além do Tejo.











Comemos, Harmonizámos, conversámos e humidificámos.



Despertar na hora média, café da manhã e compras de sábado.


De havaianas no pé...















Havia uma cidade para ser partilhada e descoberta.















O final da tarde é um bom momento para tudo. Parar e contemplar.










Ele existe: CROMELEQUE DOS ALMENDRES.



Bom regresso. Voltem sempre! :)

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E eu?
Eu que já fui aí tantas vezes e nunca tive direito a um post em Évora...que por acaso é uma das minhas cidades preferidas!!!Acho mal!!! :)))
Bom, espero que esta lacuna seja corrigida em breve (sim, estou a fazer-me de convidada...);). Uma amizade de 5 anos...
Ainda bem que o fds te soube bem. Gostei das fotos!

Beijocas,

Ana (a ex-lontra)...

9:19 da tarde  
Blogger CL said...

Ana (actual-foca),

Quando foste a Évora eu ainda não tinha a minha nova máquina digital velha. Foi ela que permitiu esta "reportagem". Para a próxima que visites Évora tiro-te fotos e também te levo ao Cromeleque (com passagem pelo Menir, que me parece ser mais do teu interesse... :P).

Beijinhos, bom feriado!

11:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home