quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A um mês do número proibido.

Etiquetas:

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a mim so me faltam 5 meses....mas acho que vou ficr contente qd chegar o dia...haha
a.i.

2:25 da tarde  
Blogger Margot said...

Eu acho o numero proibido lindo. E no dia desse número há audição da JMP. Posso cantar para ti, hã! ;)

12:38 da tarde  
Blogger CL said...

Ena, que sorte! Já me sinto mais animada! Seria um presente original! :D

11:15 da tarde  
Blogger Margot said...

Preferes uma ária em italiano, alemão ou inglês? Podes escolher a tua!! :D

1:21 da manhã  
Blogger CL said...

Hum... Deixo ao teu critério, confio no teu gosto! :) Escolhe uma que tenha "a minha cara". ;)

Ehehehe

11:32 da manhã  
Blogger Margot said...

A "tua cara" seria música ligeira, agitada e não canto lirico que nem dá para abanar o capacete. Mas eu vou esforçar-me! ;)

9:02 da tarde  
Blogger CL said...

O teu swing natural basta para lhe dar esse toque "ligeiro"! :D

9:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home