terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Granada, as fotos

A mesquita/catedral de Córdoba





Lá pelo meio das ruas e casas, em Córdoba

O Albaicín (visto do Alhambra)


Alhambra (visto do miradouro de San Nicoláu)



Sacromonte (a caminho do)




Rua no Albaicín Alto





Bodega Espadafor (Gran Via de Colón)



Uma rua atrás da Catedral



Uma entrada no "labirinto"



Rua lateral à Catedral


Sierra Nevada, ontem pela manhã



Plaza Nueva, em Badajoz (boa surpresa!)




Aquele fenómeno que me enviaram por mail e do qual me tinha esquecido. Olhei para o céu, por acaso, e vi que estava estrelado. :)



Etiquetas: ,

6 Comments:

Blogger a.i. said...

ohh, até parece aquela cantiga da nossa infância "olhei paraú céú, i estáva estreláduuuu" ....é assim?

bom, as fotos estã muito muito fixes! uma autêntica reportagem fotográfica profissional!

e a serra tava mesmo nevada, a fazer jus ao nome! aqui esteve um frio descomunal, calculo que en êspáña tenha estado muito pior!

10:41 da manhã  
Blogger CL said...

As tuas transcrições fonéticas são sempre algo delirante!! :D

Por lá estava frio, mas aguentou-se bem, nada de especial. Pior mesmo estava em Évora, um GELO insuportável!!!

De regresso à Lisboa mais anema, daqui não saio nos próximos tempos... ;)

12:27 da tarde  
Blogger a.i. said...

lol, pois, eu gosto de te fazer rir... aliás,em geral gosto de fazer rir e também de me rir, às gargalhadas de preferência, assim mesmo em altos berros HARARAHAGAGARAHAHARARA!!! com tantos pontos de exclamação que nem caibam numa folha A4 inteira!...
sim, já sei q a maior parte das vezes digo piadas secas... mas prontos pá, eu acho piada e gosto de contar...
já te contei aquela do pai natal não já?, aquela em que ele desce pela chaminé de uma gaja muita bôa só com um roupãozito vestido, perdão, de uma senhora muito bela, com parca roupa assim a fazer lembrar a maya desnuda...
aquela em q o pai natal começa por insistir na frase começada por "HO HO HO"! e termina com a frase começada por "HEY HEY HEY"!!! já não já?... acho que sim...é pena, porque eu adoro contar essa anedota ! hahahahahahah!

9:38 da tarde  
Blogger CL said...

Acho que contaste na viagem de regresso de Lamego, mas já não me lembro (pelo menos pelo HO HO HO). Por isso, podes contar de novo da próxima vez que nos encontrarmos! :D

12:09 da tarde  
Blogger a.i. said...

sim! está bemmmm, eu conto! :)

5:49 da tarde  
Blogger Cenas do Apocalíptico said...

Ola para ti da Miriam.Aparece por Dublin ou por Praga. Voltamos a Prtgal pelo Carnaval

8:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home