quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sugestão para jantar em breve:

Cantinho do Aziz.

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger Margot said...

Onde fica isso?

7:52 da tarde  
Blogger a.i. said...

eu seí eu seí! (ja lá fui! muhahahaha!)

é algures numa ruínha depois de andar durante meia hora desde a general roçadas por ruas e ruelas, descer o caracol da graça, andar mais por mais ruas e ruelas, subir umas escadas perto do largo do caldas e voilá! vês a setinha.

8:27 da tarde  
Blogger CL said...

Hum... Acho que já estavas com alucinações de tanto andar porque não há lá setinha nenhuma! :P

12:37 da tarde  
Blogger a.i. said...

ha sin senhora! ao cimo das escadas, e uma seta bem grandona! eu podia já tar a ver estrelas com dor no braço e nos pés, mas ainda consegui ver a bendita seta, sinal de que o esforço hercúleo tava no fim!

9:23 da tarde  
Blogger a.i. said...

:), temos de lá voltar é o que é, para tirar foto à seta!

9:24 da tarde  
Blogger CL said...

lololol

Ainda hoje passei na rua de baixo, se soubesse tinha subido as escadinhas para tirar as dúvidas, mas é melhor voltarmos lá e aproveitamos para jantar. ;)

10:01 da tarde  
Blogger a.i. said...

sim, comidinha é cá comigo! e já sei porque o caril de amendoim não sabia a amendoim. foi minha colega cabo verdiana que me explicou: é que aquilo leva é óleo de amendoim, não os próprios amendoins.

5:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home