segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fui para O Terraço. Esperei pelo meu amigo que se atrasou. Tomámos qualquer coisa e fomos para o sofá, mais confortável. Percebemos de imediato que não estávamos nas férias, faz parte. Ele que espera algo, eu que não sei o que me espera... Fomos até à Fnac e ofereceu-me um cd. Rimo-nos nos entretantos, fomos para o Noobai. Ali ficámos algumas horas a ver o dia transformar-se. Não queria acreditar que às oito e meia já é de noite e continuei a olhar para os aviões.

Antes de vir para casa, visitei a nova de uma amiga, que se está a mudar. Ficava a caminho e aproveitei para matar saudades do eléctrico. Em casa tive notícias de uma mensagem que ficou pendente, vi os mails e comi uma banana, chá e torradas.

Agora percebo que tive um bom dia, mas nele não consegui desligar-me do nada para aproveitar apenas cada instante.

Onde está o botão "off"?

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Margot said...

Como te compreendo.
Precisamos de mais carpe diem!

2:55 da tarde  
Blogger CL said...

Sem dúvida!

6:20 da tarde  
Blogger a.i. said...

mensagem para a etiqueta nova: bem vinda ao mundo ! :)

5:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home