quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Para que a minha vida não se torne muito monótona, quer o destino que a cada ano troque de casa e de trabalho.

Estou farta.

Estou mesmo muito farta desta vida de cigana que levo (ainda que esses se mudem eles, as tralhas e a família inteira) e quando penso que acentou minimamente ainda não foi desta.

Passou uma semana sobre o dia da "revolução" há um mês anunciada e na minha cabeça parece que passou uma infinidade de tempo...

Enfim...

Novamente à procura de poiso, oficialmente a circular por aí, espero sair rapidamente do armazém em que a minha casa se vai transformar.

Wish me luck!

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá!
Tens que pensar positivo. Mudas, mas mudas para melhor! ;)
Boa sorte. Boas buscas.
Beijinhos
FF

9:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home