domingo, 7 de fevereiro de 2010

Incrível como as lágrimas caem quando leio o que outros escrevem sobre aquilo por que eu também já passei, quando o que dizem foi exactamente o que senti e nada lhes posso dizer. Também nada há a dizer.

Esta coisa do "para sempre" e "nunca mais" são conjugações de palavras que me fazem tremer. E chorar nos sítios mais inesperados, como no sofá da sala enquanto os meus pais falam sobre futebol e eu me agarro ao pc ou no autocarro, só por olhar através do vidro da janela.

A saudade é uma coisa dura...

Mas façamos da vida uma coisa fofa, como eles fizeram da nossa com as suas. :)

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger a.i. said...

oh, custa-me ver-te escrever estas coisas...olha, quando sentires as lágrimas a chegar, tens lá um sofá em minha casa pronto para te acolher!, e bolachinhas e cházinho para reconfortar...

10:53 da manhã  
Blogger CL said...

Oh, que querida... :) Obrigada!

Eu aceito, que bem preciso de mimos e às vezes eles não aparecem. ;)

8:57 da tarde  
Blogger a.i. said...

sim! miminhos!...

9:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home