quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Isto está mau!

Desespero instalado...

Se até aqui a coisa ia andando, com a escrita do trabalho empírico, pois passamos para a teoria e a coisa ficou negra... Só penso por que raio me meto eu nestas coisas e que o melhor é desistir e fazer tudo com tempo e calma depois. Mas sei que depois há-de ser igual, porque esta vida académica não é para mim!

Inspirada pelo meu vizinho de baixo, que hoje ouve Roberto Carlos, caí na nostalgia e procurei as baleais, pra ver se choro aqui pra dentro e em vez de lágrimas me sai inspiração... E cabeça para articular aquilo que nem sei! :(


1 Comments:

Blogger a.i. said...

pois, já te disse, quem me dera poder ajudar-te, mas isso de teorias também não é comigo... no entanto, se precisares de uma revisora de texto, envia-me as coisas que eu vejo e faço sugestões!

2:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home