quinta-feira, 26 de maio de 2011

Se há um ano lá fui pelo entusiasmo e novidade de um novo mundo me aperecer à frente, este ano o meu estatuto mudou e achei que já não era novidade nem que valesse a pena gastar o meu dinheirinho...

Bem, entre o ir e não ir, as mil combinações de outros que me incluiam, os que não quero ver, mas o local onde me apetece estar, tinha decido deixar para a última hora o que fazer.

Mas... Como quem nos sabe falar bem sabe convencer-nos, nada como um pacto: "se ficar sentada, danças tu comigo!". Selou-se a combinação com um aperto de mãos e rendi-me.

E aqui vou eu ao FTL!

Que seja uma noite para recordar, que dançar com orquestra ao vivo ao é todos os dias. E o que mais haja para acontecer... :)

2 Comments:

Blogger Mi-Sku said...

Fazes muito bem, prima! Diverte-te muito!!Beijinhos!

9:08 da tarde  
Blogger CL said...

Foi bom ver a diferença um ano depois... :)

11:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home