quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Estes canais virtuais...

Ligo o facebook, sugere que tenha um chat com as pessoas que ele acha que mais falo, bla, bla, bla... Que até me assusto só de ver as sugestões que faz. Automaticamente procuro o "hide" e faço não sei quantos testes para aquilo desaparecer.

Ligo o gmail, sugere que "ligue para telefones" através do chat, tento que aquele "contacto" desapareça, mas nada (e ainda não tive tempo de ver se dá para eliminar nas definições).

E o Facebook agora começou a ser "racional" e a dizer que a Pessoa X e a Pessoa Y são agora amigo porque os dois estiveram no Evento Z.

Haja paciência para tanta ligação em rede desnecessária!

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger a.i. said...

ah, isso do telefone no gmail também já tinha reparado e achei que ou eu sou mesmo muito distraída ou então é mesmo uma novidade.
quanto ao facebook, já sabes o que penso disso.... lol
hoje à tarde a minha colega nova esteve a mostrar-me o facebook dos colegas da antiga empresa dela e nem imaginas as cusquices que já sei sobre eles e elas... pessoas que não conheço, mas que se visse na rua, poderia reconhecer. O que vale é a minha péssima memória para fixar nomes e casá-los com as caras...

6:54 da tarde  
Blogger a.i. said...

outra resposta e tardia: http://www.publico.pt/Tecnologia/colectivo-anonymous-quer-destruir-o-facebook_1506901
Operação marcada para o dia 5 de Novembro
Colectivo Anonymous quer destruir o Facebook

6:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home