quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Os deslumbres da tecnologia na minha mãe


Diálogo entre mim e a minha mãe ontem à noite ao telefone:


Mãe: O senhor Duarte comprou um iphone, assim como o teu.
Eu: O meu não é iphone.
Mãe: Sim, como o teu computador, com uma maçã sem um bocado.
Eu: É Apple, com a maçã dentada.
Mãe: Aquilo é um computador pequenino, tem tudo! Até tem GPS e faz muitas coisas! Custa 500 e tal euros.
Eu: Não queres um pra ti??? Assim já te podia enviar fotos, mails...!
Mãe: Eu não! Este que tenho chega muito bem para telefonar e mandar mensagens, que é o que preciso. Não queres tu um?? Oferecia-to pelo Natal!!
Eu: Eu?! Comprei telemóvel há tão pouco tempo...
Mãe: Ah, é verdade...
Eu: Além disso, acho perfeitamente desnecessário. Claro que é engraçado, mas 500 euros... Olha! Por que é que não me compras antes uma viagem à Argentina com esse dinheiro?!!!
Mãe: Argentina?!? Aí... lá para onde queres ir, para tão longe...


E a conversa acabou sem chegarmos a grandes conclusões... Será que anda a nadar em dinheiro e eu não sei? Ou será que ficou encantada com a maçã?!

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Margot said...

Lol
Adorei prima!! Aproveita a generosidade materna. Pode ser que qualquer dia chegues à Argentina e me mandes de lá um postal. ;)

8:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home