quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sendo eu uma pessoa para quem os odores são tão importantes, decido mudar de perfume porque o de inverno já se tornava "pesado" e arrisco num novo que me ofereceram pelo aniversário, que até tem um cheiro que me agrada. Eis que chego ao trabalho e um colega me diz: Qual é o teu perfume novo? Fiquei boquiaberta... Respondi e ele: Mas trocaste há pouco tempo, não foi? Sorriso estupefacto.
É boa a sensação de que alguém dá pela nossa existência. Pena é que essa existência seja sentida pela pessoa menos adequada...

1 Comments:

Blogger a.i. said...

ehla!, normalmente a Primavera tem o dom de por os sentidos mais alerta, mas esse teu colega já está alerta desde o Inverno..oh oh, quem é? porque é "menos adequado"? QUERO SABER tudo!!

1:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home