sábado, 6 de outubro de 2012

O meu primeiro fds a 100% com um baby, de sexta a domingo, sem ninguém a quem possa recorrer caso a criança não queira comer ou dormir, chorar e todas essas coisas de bebés de 1 ano e meio.

Sendo o meu lindo little David, é um prazer e um desafio, eu que tenho sempre as minhas teorias sobre como lidar com as crianças. Mas claro que há aqui uma boa relação de entendimento, senão não arriscava.

Ao fim das primeiras 6 horas, a coisa corre bem. Só espero conseguir compensar a ausência dos papás e contribuir para o seu entretenimento e aprendizagem (hoje já aprendeu a dizer "mota"!!) e continuarmos a sorrir muito juntos. :)

4 Comments:

Blogger Mi-Sku said...

:)

Que corra tudo bem e se divirtam muito juntos!

4:05 da tarde  
Blogger Margot said...

Que corajosa prima!

8:05 da manhã  
Blogger a.i. said...

Sou testemunha de que há ali de certeza um pacto de entendimento e não agressão entre a CL e o seu Davidezinho, que funciona na perfeição!

1:53 da tarde  
Blogger CL said...

Missão cumprida: são, salvos e felizes! :)

7:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home