domingo, 22 de setembro de 2013

Parece que entrámos há coisa de uma hora no Outono e eu sinto que parei na Primavera...
Foi um Verão preenchido, de realizações de passeios e visitas que há muito andava para fazer. De um Agosto preenchido como há uns anos não me lembro de ter. E de não ter ido uma única vez à praia sozinha, que talvez nunca tenha acontecido em anos anteriores.
É nos momentos de crise que se anda para a frente e assim tentei fazer. Mas a tristeza que me afogou em todos estes meses mais me fez sentir num Inverno rigoroso do que num Verão quente.
Ainda hei-de enumerar as coisas boas que fiz para lembrar que tive vida, que não me foi roubada, como sinto. E quero acreditar que os meses que agora entram serão de descoberta e prazer onde e com quem quer que esteja.

Bem-vinda, época do ano que sempre me assustas. :)

Aqui começa uma nova caminhada, espero.