segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O surrealismo continua...

Quando parecia que o assunto já estava quase encerrado (faltava só um encontro para pagar as contas que estão para chegar), recebo uma mensagem - depois de duas tentativas de me ligar e uma mensagem ontem a perguntar se estava em casa para me dar o dinheiro - a dizer que queria pagar a mensalidade que não me tinha pago (WTF??????) e "devolver o que roubei desculpa".

E desta mensagem, a um telefonema a dizer que quer vir ter comigo para me dar as coisas, a ligar a dizer que não vem porque não consegue e que não foi ela que roubou, mas outra pessoa, e sem me dizer o que tem meu, acaba a dizer que não se sente bem e vai ao hospital...

Mas que merda toda é esta, que raio fiz eu para nunca mais ter uma vida normal, como a das outras pessoas, sem me virem parar merdas destas à porta?!?!?!?

:'(