terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Viemos à consulta

Eu e a minha maçãzinha viemos à consulta. Pois é, isto com companhia é muito mais fácil. Cheguei, perguntei quem era a última pessoa que estava para a Dr.ª Francisca, sentei-me e liguei o pc.

Que felicidade poder estar aqui a deitar conversa fora via web com amigas (e a trabalhar, claro!!!) sem ter de olhar para as pessoas que parecem cágados a espreitar se já lhes passaram à frente ou se serão eles os próximos a entrar. Para não ter de me preocupar muito com a minha vez, sentei-me ao lado da pessoa que está antes de mim. Assim, só tenho de perder tempo a ver quando sai.

São assim as novas tecnologias e as consultas do SNS...!

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger a.i. said...

haaaa!, sou eu a amiga!! lol, é bom ver-me assim classificada por escrito...e sim, eu tb sou multitarefas, tb tou aqui no meu job e enquanto espreito o gmail lá vou debitando mais uns caracteres sobre coisas tão interessantes como fundos de pensões do banco de moçambique ou sentenças sobre empresas que deitam descargas de resíduos não autorizados....ai ai!(Suspiro)

4:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home