32 aninhos
Não me lembro de ter passado um aniversário rodeada de tanta gente. Vieram de todos os lados, esperados e inesperados, amigos, conhecidos, amigos de amigos dos amigos, os que queria ver, os que desejava conhecer, os que nem sabia que podiam existir, os que apenas são. Vieram os pais, com a sua (dele) habitual pressa... Voltei a ouvir "e por que é que não viste a Évora?!", como se isso fizesse sentido. E acabei o dia em boa companhia no quintal de amigos, com amigos, sempre eles: os amigos. Com bolo de chocolate.
E vi uma estrela cadente!
Passei um bom dia, obrigada pela companhia. :)
Etiquetas: momentos
5 Comments:
espero que o nosso pátio e a nespereira do quintal estejam lá por muitos e bons anos, para mais aniversários primaveris! e já agora espero também que uma certa varanda com uma certa vista maravilhosa estejam rapidamente disponíveis para reunir aí também estes e outros amigos!
ah e para que fique registado: se eu tiver engordado 3 kilos entre as sete e as dez da noite de ontem, a culpa é.... DA TUA MÃE!!! faxavor de lhe dizer para não fazer petiscos tão bons, ok??!!???
Lololol, ela não tem culpa! Apenas fez assim umas coisas boas que as pessoas gostam. :)
Também espero ter varanda muito em breve que esta espera já me começa a fazer mal!
Mas enquanto não tiver a minha, acho que vou continuar a usar o vosso magnífico quintal para finais de tarde. Aliás... Até é um bom sítio para vos dar as dicas sobre BCN, enquanto tomamos as cervejas que te ficaram a encher o frigorífico!! ;D
E obrigada por tudo, claro, uma vez mais! :)
sim, boa! agora é que tiveste uma boa ideia, cerveza para falar de bcn, é quando a menina quiser! (e são pedro, se nos estás a ler, porta-te bem!)
Enviar um comentário
<< Home