quinta-feira, 23 de setembro de 2010

How It Ends?





Íamos de carros quando os primeiros acordes se fizeram ouvir e eu disse "põe mais alto, adoro esta música!". Eles riram-se. Acho que há anos que não a ouvia e esta re-audição trouxe-me um bom sentimento, com laivos de nostalgia. De facto, na altura eu vivia noutro estado de graça... Sentia-me bem, acho eu agora.

Mas este título sempre me deu que pensar... Gostava, na altura, de saber como iria acabar e hoje sei. Dei por mim a perguntar o mesmo esta noite, e agora ao ouvir e ouvir e ouvir, a frase repete-se novamente. E vou para a cama com ela.

Desta vez quero que seja diferente.

Mas nada mais sei nem vou saber porque para casa só trouxe vestígios que nada são, colados à pele feita de tecido.

E assim a música me deixou triste. Vou dormir.

Boa viagem.