quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pronto. Estou à beira de um fds de 3 dias, que podia ser "idílico" (eu contento-me com relativamente pouco) mas que não vai ser e que neste momento me faz sentir frustada, a convencer-me que de não estou desesperada e profundamente triste.

De facto, quando se chega aos 33 anos há coisas com as quais já não nos devíamos preocupar, mas que tendem a piorar com o (ainda mais) passar do tempo e que nem deviam ser motivo para consumir tanta energia.

Conclusão: além da frustração, uma profunda limpeza gástrica causada pelo rol de incertezas... Agosto, que sempre foi o melhor mês do ano, é forte candidato ao de "quero hibernar!", que dois anos seguidos assim já é demais... :(

E não me venham com histórias que não é isso que preciso de ouvir!

Etiquetas: , , ,

3 Comments:

Blogger Margot said...

Não sei o que se passa, nem sei bem o que dizer a não ser que no fim de semana podes sempre vir ter conosco a Lisboa ou a Évora e conhecer a nossa nova casa. :)

8:44 da manhã  
Blogger a.i. said...

ohhh, nem sei o que dizer... fico triste por ti, por estas coisas terem tamanha reacção em ti. Não fiques zangada connosco. Acredita que não é por má vontade, nem só porque não nos apetece.

10:20 da manhã  
Blogger CL said...

Obrigada, prima!

Estou a precisar de me banhar em águas quentes, mas já tratei disso entretanto. ;)

Quero ver a casinha, sim!!! :D

Bom fds!

3:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home