segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Segunda-feira

Uma noite mal dormida por causa do calor, logo, a cabeça no início da semana como se fosse sexta...

Janelas entaipadas há uma semana, calor lá fora e aqui dentro estamos na mina. Isto baralha-me um bocado o sistema, já não sei a quantas ando! Mas não é de agora, é de há muito, que o Verão mais soube a início de Outono fresco e o Outono veio qual Verão promissor.

Quero dormiiiiiiiiir!


Nota: apenas para referir que no sábado acordei muito preocupada porque o despertador não tocou e já eram 8h30. Liguei-o e fiquei à espera que tocasse. Depois, como vi que estava no silêncio, achei estranho e lá pensei melhor... era sábado e podia continuar a dormir. Não é só o tempo que anda trocado!

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger a.i. said...

bolas, isso a mim ainda nunca me aconteceu...
(digo eu, enquanto trabalho a um feriado; mas em casa, estou a trabalhar em casa, o que é uma estreia)

12:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home