segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O balanço do baby sitting

Correu muito bem! A primeira noite foi dormida por mim aos saltinhos, sempre a ir ver se a criança estava bem, a tapá-lo porque me esqueci de lhe calçar umas meinhas, mas o rapaz dormiu 12 horas seguidas (x2)!!

Comeu bem, passeámos, brincámos, ele saltou muito em cima da cama, choramingou com o sono, mas nada que não faça parte. Tudo resolvido sem qualquer problema ou stress.

Nunca chamou pela mamã, ou melhor, eu fui a mamã do fds (ele às vezes baralha-se um bocado :)...) e aprendi que ser mãe sozinha é coisa que não quero. Nem que o pai sirva só para empurrar o carrinho nas subidas ou ficar a tomar conta das coisas enquanto exploramos a cidade! :)

4 Comments:

Blogger Mi-Sku said...

Ainda bem que correu tudo bem, prima!:)

No ano passado, faz agora um ano, também fiz uma esperiência semelhante, ao tomar conta do bebé de oito meses da minha vizinha durante um fim-de-semana inteiro.
Embora tenha corrido tudo bem e tenha sido sido bom estar com ele (que também nao chamou pela mae e já se agarrava a mim como se fosse mesmo a mae dele), foi muito cansativo porque dormi muito mal, sempre preocupada se estaria bem. Afinal, ela nao era propriamente minha amiga - pediu-me o favor por nao ter mais ninguém... (Confesso que, se fosse, hoje, lhe tinha dito que nao, porque tomar conta de uma crianca sem se conhecer mt bem mais pais é muito arriscado se alguma coisa nao corre bem!)

Também fiquei a pensar, como tu, das maes sozinhas, que nao têm quem as ajude!

Beijinhos!

12:32 da tarde  
Blogger Mi-Sku said...

Ai, já encontrei um erro! Queria escrever ´experiência`!;)

12:37 da tarde  
Blogger CL said...

Eu lembro-me de teres ficado com o bebé. Acho que na altura nem percebi como era uma coisa de responsabilidade. Só passando por isso é que se percebe...

4:51 da tarde  
Blogger Margot said...

O estágio já está. ;)

12:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home