sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Em novas funções

Vamos lá ver se consigo dizer o que me vai na alma, depois deste primeiro dia de trabalho...

Estive com algum receio até ao momento de entrar na reunião e encarar os presentes e, mais do que isso, dos desenvolvimentos seguintes, não fosse alguém achar que eu podia não ser a pessoa indicada. Mas a coisa começou melhor do que pensei, fui recebida com sorrisos e um "é bom revê-la", de alguém sempre simpático, tendo sido apresentada, logo no início, como a "coordenadora executiva" do estudo. Nome pomposo, que não se reflecte na remuneração, nem no espaço onde vou ficar instalada. Mas a "casa" já não é novidade para mim, conheço-a há mais de 10 anos e, 5 depois de a ter deixado, percebo que pouco mudou. As caras e os nomes que por lá andam ainda são os mesmos, há ligeiras alterações nos espaços e eu senti-me que já não sou bem a pessoa que era.



À medida que as horas passam começo a absorver a ideia e a tentar que não olhe para tudo como um "regresso ao passado", mas sim um "avanço futuro".

O trabalho, para já, é bastante e eu ainda não estou muito familiarizada com o tema... Para já, há dois planos para ler, um guião de entrevistas para fazer, uma conferência na segunda-feira e bastante flexibilidade laboral. Há que fazer e apresentar, não importa a que horas, nem em que tempo. Datas para cumprir e informação para circular entre os 10 elementos da equipa.


Por agora, o fim-de-semana, um merecido descanso destes dias de férias que já duravam há muito e me estavam a saturar!

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger Margot said...

Bom começo! :)

10:30 da manhã  
Blogger CL said...

Tks! :)

1:25 da tarde  
Blogger rainbow said...

Passei nesta tua "casa" e gostei do que li.
Boa sorte nas novas funções no "velho" local. Com trabalho, dedicação e claro competência o sucesso será conseguido.

8:33 da tarde  
Blogger CL said...

Muito obrigada.

9:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home