quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Também aqui o (difícil) desafio dos 10 escolhidos

Não que o desafio me tenha sido lançado directamente, mas como também espreito aquele cantinho e no meu me visitam, pensei neste assunto, que para mim é particularmente difícil (ou não tivesse eu comprado um iPod onde cabe uma fonoteca inteira!). As circunstâncias e o estado de espírito são determinantes para o que os ouvidos desejam e o que ouvia há um ano não consigo ouvir hoje, por tudo o que lhe possa estar associado, p.e. Mas alguns ficam (mais ou menos) limpos de memórias, pelo que, em vez de 10, deixo uma proposta de 5+5.




Os 5








































+ 5












































Porque a música deve estar para todas as circunstâncias. :)

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger inesinho said...

Não te foi passado, pois estava à espera (e continuo) que o outro te passasse quando se decidisse a fazer as suas escolhas... É que ele ainda está a pensar! ;)


Abba?!... Mas ok, é como dizes, música tem que ser para todas as circunstâncias! :)

10:54 da manhã  
Blogger CL said...

Sim, sim, Abba é mesmo só porque "pode dar jeito", nada mais!

1:14 da tarde  
Blogger azd said...

eu estou aqui com algumas duvidas em quem devo excluir....
mas, hoje vai sair a minha lista :)

10:58 da tarde  
Blogger CL said...

Excluir? Eu acho que tive dúvidas em quem incluir... Mas um dia, numa noite de copos, conversamos e confrontamos estes pontos de vista, que me parecem sempre interessantes. ;)

12:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home